Condições de devolução e transação:

Para realizar a devolução de um produto comprado em nossa loja online é necessário cumprir nossa política de devolução que indicamos a continuação.

Só aceitamos devoluções dentro de um prazo de 14 días úteis desde a recepção do produto, a devolução será aceitada cumprindo nossa politica de devoluções e será emitido um cupóm pelo preço que você pagou pelo produto sem incluir os gastos de envio para poder trocar em nossa loja durante o prazo de um ano. Em cumprimento com a Lei 23/2003, de 10 de júlho, de Garantias em Venta de Bens de Consumo.

(BOE  núm. 165, de 11-07-2003, pp. 27160-27164)

· É necessário conservar os plásticos de proteção do produto, componentes e em caso de que pacote esteja envolvido em um plástico de proteção para a caixa do produto desde fábrica, este deverá de ter igual que o recebeu. A caixa e acessórios não podem ter marcas ou mostras de desgaste e o pacote não pode ter adesivos, marcas de escritura ou deterioro fora do fabricante.

· Não se aceitarão devolusões em produtos consumiveis como CD, DVD, cartão de memoria, papel, cartuchos de tinta, software, atualizações de mapas e produtos a medida que haja sido encomendados exclusivamente por você.

Tramitação:

 

Para realizar uma devolução, deve seguir estes passos:

 

1. Entre na sua Conta de cliente

2. Depois entre em Historia e os detalhes do pedido

3. Clique em Detalhes de seu pedido

4. Selecione o campo que há justo ao lado da referencia do produto que você quer devolver.

5. Diga-nos brevemente o motivo de sua devolução.

6. Clicar em Fazer um deslizamento RMA

 

Sua devolução facará pendente de autorização por parte de NavionTruck, você recibirá uma mensagem no seu correio electrónico para informar-te de que pode enviar o pacote a nossas instalacões.

Lembre-se que:

Não aceitamos envios com custo de transporte a destino ou envios a contra reembolso.

Uma vez recebido o produto, nosso serviço técnico analizará dito produto para comprovar si se encontra em perfeito estado para poder ser posto a venta.

 

Ao não cumprir com as condições de devolução, você receberá uma mensagem de aviso de que sua devolução ha sido negada e o produto sería devolvido a cobro a destino.

Si o produto está em condições de ser posto a venta como novo, você recibirá uma mensagem de alerta de que sua devolução foi aceitada e se fará um cupom pelo total que você pagou pelo produto sem incluir os gastos de envio, dito cupóm poderá ser trocado em nossa loja online no período de tempo de um ano, a troca não inclue os gastos de envio si o importe do produto a escolher é do mesmo valor que o total o cupóm.

O número do cupóm se verá anexado a sua conta de cliente e você receberá um aviso por correio electrónico com a informação do cupóm em um prazo máximo de 48h.