Reparação e Processamento


Para obter os serviços de reparação:


Acesse sua conta de cliente "MINHA CONTA" e clique na seção "SERVIÇO TÉCNICO" e faça login com o nome de usuário e senha da loja, antes de prosseguir, por favor tenha perto o produto e a seguinte documentação:


1 - Número de série do produto, que você vai encontrar no produto ou na embalagem do mesmo.
2 - A prova de compra (recibo, nota de entrega ou fatura).


Em seguida, siga os passos encontrados em REPARAÇÃO no site. NavionTruck é responsável por recolher e entregar o produto em casa para impedi-lhe ter que pagar os custos de transporte exorbitantes, os custos de transporte será adicionado ao custo do reparo.


Antes de processar o envio do produto para reparo:


Faça uma copia de segurança de todos os dados e remover qualquer informação confidencial de suas informações ou bens pessoais armazenados no produto. NavionTruck não se responsabiliza por danos ou perda de qualquer software, firmware ou dados que o cliente tem no produto.


Se o produto permite que você coloque senhas o mesmo que no caso do tablet, etc. telefones, desativar essas senhas.


Em seguida, enrole o produto bem com plástico bolha ou algum material similar e colocá-lo dentro de uma caixa de acordo com o produto para que ele não sofra golpes durante o transporte. Você é o único responsável por qualquer dano ao produto pela embalagem incorreta, você debe assumir os custos de reparação para um possível acidente de transporte por este fato.


Se a embalagem esta bem e o produto é recebido com choque devido a um acidente durante o transporte ou este é perdido por qualquer motivo, você terá direito a cobertura de seguro. O seguro vai pagar o preço do produto, excluindo o IVA.


Uma vez que você reparou o produto vai receber uma notificação para escolher a forma de pagamento da reparação a ser finalizado no acesso a sua conta de cliente "MINHA CONTA" e vá para "SERVIÇO TÉCNICO".