Condições de Garantia e Processamento


O período de garantia começa a partir da data da compra. Mantenha a factura, recibo de compra ou entrega de nota, este documento está indicando a data da compra e vai servir como prova. Todos os nossos produtos incluem uma garantia europeia de 2 anos, com possível extensão até 5 anos a um custo adicional pode ver na página de cada produto. A cobertura da garantia de baterias e carregadores é de 1 ano por causa de ser um produto de desgaste.


Para o serviço de Garantia:


Acesse sua conta de cliente "MINHA CONTA" e clique na seção "SERVIÇO TÉCNICO" e faça login com o nome de usuário e senha da loja, antes de prosseguir, por favor tem o produto e a seguinte documentação:


1 - Número de série do produto que você vai encontrar no produto ou na embalagem do mesmo.
2 - A prova de compra (recibo, nota de entrega ou factura).


Em seguida, siga os passos encontrados na página de GARANTIA. NavionTruck é responsável de recolher e entregar em casa o produto sem custo para você, note que se o problema é causado pelo uso indevido do produto todos os custos serão por você, como se o produto tem um problema não coberto pela garantia isto será notificado e terá direito a um orçamento totalmente livre para que você possa decidir se deseja reparar o produto. No caso de não querer reparar o produto que será enviado via postal incluindo o preço de envio e retorno.


Antes de processar o envio do produto para reparo:


Faça um backup de todos os dados e remover qualquer informação confidencial de suas informações bens pessoais armazenados no produto. NavionTruck não se responsabiliza por danos ou perda de qualquer software, firmware ou dados que o cliente tem no produto.


Se o produto permite que você coloque senhas o mesmo que no caso do tablet, etc. telemovél, desativar essas senhas.


Em seguida, enrole o produto bem com plástico bolha ou algum material similar e colocá-lo dentro de uma caixa de acordo com o produto para que ele não sofra golpes durante o transporte. Você é o único responsável por qualquer dano ao produto pela embalagem incorreta, você debe assumir os custos de reparação para um possível acidente de transporte por este fato.


Se a embalagem esta bem e o produto é recebido com choque devido a um acidente durante o transporte ou este é perdido por qualquer motivo, você terá direito a cobertura de seguro. O seguro vai pagar o preço do produto, excluindo o IVA.


Exclusões de Garantia:


NavionTruck não serão responsável, sobre os termos desta garantia, se, depois de receber o produto para reparo e teste, revelam que existe o defeito ou foi causado por mau uso, negligência, manutenção inadequada, tentativas não autorizadas para abrir, reparar ou modificar o produto, instalação inadequada, uso de qualquer software adicionado pelo cliente, vírus, qualquer outra causa além do alcance da utilização pretendida, acidente, incêndio, queda de raio, falha de potência, perda de energia ou outros fatores semelhantes.


A garantia também é nula, pelas seguintes razões:


1 - O produto foi adulterado ou reparado por pessoal não autorizado.
2 - O Número de série do produto tenha sido alterado ou removido.
3 - Se o selo foi quebrado ou violado.
4 - Fora do período de garantia.