Termos e Condições

 

A colocação de uma ordem em www.NavionTruck.pt constitui aceitação pelo cliente das condições listadas aqui.

Faturamento

Dados de faturamento são indicados em sua conta e não podem ser modificados posteriormente, em conformidade com a legislação vigente (Real Decreto 1619/2012 de 30 de Novembro, que aprova o Regulamento do Conselho que estabelece as obrigações defaturamento).


A fatura será emitida em nome da pessoa ou empresa que realiza o pedido, de modo que o cliente deve ter a cesteza de que a sua conta de cliente é a correta.

 

Não será possível alterações mais tarde.


Se você quiser que a fatura seja a outro nome ou empresa diferente, você deve ser um cliente registado com os dados de faturamento desejado a ordem de essa conta.


Ao comprar concorda em receber a fatura por e-mail. Igualmente serão arquivados em sua área do cliente e poderá consultar-la, fazer download e imprimi-lo várias vezes. No entanto, se você quiser, tem o direito de receber faturas em papel. Você pode solicitar através do nosso sistema de ticket de suporte e enviamos por correio normal.

Ordem de Compra

O documento eletrônico em que o contrato for rescindido será arquivado na administração da empresa e pode ser acessado através do acesso privado com os dados de registro do cliente.

Modificação de dados


Nesta tela você pode verificar as entradas, se não estiver correto, você pode voltar e alterá-las. Você também pode solicitar quaisquer alterações em seus dados através do nosso formulário de contato http://www.naviontruck.pt/contato

Envios

• Os prazos de entrega são entre 24 e 48 horas a escolha do cliente. Não podemos garantir os prazos estabelecidos, mais sim tentamos que as empresas de transporte cumpram sempre que possível.


• O transporte depende da disponibilidade do produto, o que é indicado em todos os produtos oferecidos. Para encomendas que incluem vários produtos, serão em um carregamento único, quando todos eles estejam disponíveis.


• uma ordem será considerada entregue quando o cliente assine o recibo de entrega. A partir daí, o cliente terá 24 horas para verificar a integridade de todos os componentes da ordem e para verificar que inclui tudo que deve nos produtos incluídos. Depois destas 24 horas se da por aceitada a ordem e não será aceitado reclamações por defeitos ou falhos por causa do envio.


• Se você receber algum produto danificado pelo transporte, deve contactar-nos através do nosso formulário de contato, indicando o número de ordem eo problema apresentado do produto. Assim, podemos reclamar a companhia de transporte. Após o recebimento da reclamação será transacionado um novo envio se necessário.


Também é conveniente refletir à empresa de transporte o ocorrido.


• Adicional Logistic: http://www.adicional.pt/contato.html

 

Danos no envio


Se o cliente tiver recebido o item em mau estado por causa de um golpe por o transporte, é essencial não lidar com o item a qualquer momento. Entre em contato com o e-mail sat @ naviontruck. com no máximo 6 horas seguintes indicando o seu nome, número de ordem. Se notifica a empresa de transporte para recolher o produto sem custo algum para o cliente e receberá um novo produto como todos os gastos de envio pagos. Em nenhum caso se enviará um novo item sem antes receber o item danificado e feita a verificação que o dano causado foi criado pela empresa de transporte. No caso em que o cliente tenha feito danos ao produto suportará as taxas e transportede ida e volta e receberá um orçamento de reparação, se é possível reparar. O cliente receberá o item no menor tempo possível a contra reembolso com os custos de reparação e envio.

 
Devoluções

Sob a lei atual, pode ser feita a devolução do produto, por qualquer motivo, no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Esta deve atender às condições descritas na página de Termos de retorno e Processamento. O que pode ser feito seguindo os passos e concluir o documento de retirada que encontrará nessa página.


Termos de devoluções para clientes particulares e empresas.


• Não se aceitarão devoluções para os seguintes produtos, como são estabelecidas pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis aprovadas complementarias:

1. A prestação de serviços, uma vez que o serviço foi totalmente executado, quando a execução tenha tido início, com o consentimento prévio e expresso dos consumidores e usuários e com o reconhecimento por sua parte, que está ciente de que, uma vez que o contrato foi totalmente executado pelo empresário, você terá perdido o seu direito de desistir.

2. Fornecimento de bens ou prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações do mercado financeiro que o empresário não pode controlar e que pode ocorrer durante o período de desistência.

 

3. Fornecimento de artigos feitos com as especificações do consumidor ou claramente personalizados pelo usuário.

4. Fornecimento de bens que podem deteriorar ou vencer rapidamente.

5. Fornecimento de bens que não estão aptos a serem devolvidos por razões de proteção de saúde ou higiene, que foram abertos após a entrega.

6. Fornecimento de bens após sua entrega e tendo em conta a sua natureza se misturam inseparavelmente com outras mercadorias.

7. Fornecimento de áudio selada ou vídeo ou software de computador selado que foram abertos pelo consumidor e usuário após a entrega.

8. Prestação de conteúdos digitais que não sejam fornecidos num suporte material, quando o desempenho começou com o consentimento prévio e expresso do conhecimento do consumidor e usuário, entretanto, que, conseqüentemente, perde o seu direito de desistência.


• Toda a mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original com todos os acessórios que contenham, em perfeito estado e protegidos, evitando etiquetas, selos ou adesivo diretamente sobre a superfície ou embalagem do produto. Caso contrário NavionTruck reserva-se o direito de recusar a devolução.


• Depois de ter concluído e enviado o formulário de devolução receberá instruções para que nos faça chegar até nós no seu e-mail. Você deve enviar a mercadoria o mais rapidamente possível, no prazo máximo é de sete dias a partir de que nos comunique seu desejo de exercer o direito.


• O custos de transporte incorridos pela devolução será de sua responsabilidade. Você é livre para escolher e encontrar a agência que melhor se adapte às suas necessidades e oferecer-lhe os preços mais competitivos.


 Após o recebimento de mercadoria e feita a comprovação de que está em perfeitas condições, será feito un vale com o valor do produto com exclusão do transporte, sendo avisado por email e que você vai ver refletida em sua conta de cliente. Em conformidade com a Lei 23/2003 de 10 de Julho relativa às Garantias na Venda de Bens de Consumo.

Devoluções de pagamento

• Apenas se aceitarão devoluções de materiais que estão em perfeitas condições e sem danos na selagem, no prazo de 14 dias a contar da recepção.


• Tais devoluções serão processados como devolução comercial, porque não há nenhuma lei que rege os direitos de devolução entre as empresas e esses procedimentos são regulados nos termos da NavionTruck.


• Não são aceitas devoluções de produtos em blister ou termoselagem, e outros produtos que apresentem danos na selagem de segurança de fábrica; tais como placas-mãe com cabos sem lacre, monitores, impressoras, cartões de memória, etc.


• Estas condições não anulam o direito a garantia ou substituição de produtos defeituosos. NavionTruck reserva-se o direito de recusar a devolução no caso de qualquer anomalia no produto devolvido.

Garantias

Todas as informações relacionadas a garantias do produto nas condições secção Garantia e processamento.
 
Cancelamento de ordens

Os cancelamentos de ordens envolvendo uma devolução ao cliente e que seja por transferência bancária, terão no máximo 30 dias em procedimentos administrativos, apesar de que tentaremos que esse prazo não seja superior 7 dias.

Perguntas e Reclamações

Você pode fazer todas as suas consultas e reclamações através do nosso sistema de ticket ou endereço NavionTruck, Rua Salzillo Nº 9 1º  E, CP 04721 El Parador, Almeria. Espanha.